Passeio day use para Morro de São Paulo

Passeio de Salvador para Morro de São Paulo, oferecido pela Bahia Terra Turismo, é uma das rotas favoritas de turistas

Na época da colonização, Morro de São Paulo teve sua importância atribuída à localização geográfica estratégica para a navegação e para fins militares. Atualmente, a fama da região é totalmente devida ao turismo, já que o local recebe um enorme número de turistas durante o ano todo. O passeio de Salvador para Morro de São Paulo, por exemplo, é um dos roteiros mais procurados por nossos clientes.

Morro de São Paulo é um típico vilarejo litorâneo, em que a hospitalidade e orgulho de estar tão próximo da natureza estão presentes entre os moradores. Durante o dia, quase todas as atividades estão relacionadas às belíssimas praias de águas tranquilas e cristalinas, que são chamadas por sua ordem numérica: Primeira, Segunda, Terceira, Quarta e Quinta Praia.

Esportes aquáticos como surf, mergulho e caiaque são praticados diariamente. Há ainda a opção de curtir uma tirolesa e aproveitar os passeios às ilhas e regiões vizinhas, como Ponta do Curral, Gamboa e Garapuá. Durante a noite, a agitação continua, com várias opções de bares e restaurantes e dezenas de lojas abertas até a meia-noite.

O passeio de Salvador para Morro de São Paulo pode ser feito por via aérea, por via marítima ou semi-terrestre, porque a ilha não tem conexão com o continente por meio de rodovias. A Bahia Terra Turismo oferece esse serviço de transporte com valores a partir de R$ 0,00 por pessoa e as reservas aqui

Saiba mais sobre o passeio de Salvador para Morro de São Paulo

 

Nosso transfer para Morro de São Paulo sai do aeroporto de Salvador e tem como destino final o seu hotel em Morro. Você pode reservar online. E mais: trabalhamos também com passeios em Morro de São Paulo, como a Ilha de Boipeba!

Nossa missão é aproximar o viajante da cultura local – estamos há 12 anos no mercado, com guias altamente qualificados e bilíngues.

 

Quer saber mais sobre nosso tour para Morro de São Paulo? Fale com a gente.