Descubra com nosso transfer o Club Med Trancoso

A Bahia Terra Turismo oferece traslado para Club Med em Itaparica, destino ideal para quem procura exotismo e exuberância

A beleza da Ilha de Itaparica rendeu a ela o apelido de Caribe Baiano. Isso porque as praias dessa, que é a maior ilha da Baía de Todos os Santos, possuem águas plácidas e mornas que exercem uma espécie de fascínio sobre os seus visitantes.

 

E não é à toa: a pequena cidade recebe sol quase o ano inteiro e é um destino fantástico para os veranistas que buscam uma atmosfera histórica e charmosa. Quer chegar até lá? A Bahia Terra Turismo oferece o serviço de traslado para Club Med em Itaparica!

 

O Club Med Village de Itaparica tem 234 bangalôs confortáveis e elegantes, dispostos à sombra de magníficos coqueiros. Há ainda os apartamentos espaçosos com varanda mobiliada e uma bela vista para os jardins ou para a lagoa.

Entre as muitas atividades oferecidas pelo Club Med, estão as aulas de tênis, arco e flecha, trapézio, navegação à vela, danças, atividades aquáticas e muito mais. Para as crianças e adolescentes existem o Mini Club Med e o Junior Club Med, com roteiros de atividades específicas para cada faixa etária.

Os bares e restaurantes do Club Med são especializados na cultura gastronômica local com destaque para pratos e ingredientes como o óleo de palma, o vatapá, a moqueca, o caruru e o xinxim de galinha.

A Ilha de Itaparica fica a duas horas do Aeroporto de Salvador e o acesso ao hotel precisa ser feito por via aérea ou pelo mar, justamente por sua localização. A Bahia Terra Turismo & Eventos oferece as duas possibilidades de traslado para Club Med em Itaparica.

 

Reserve seu transfer para Club Med em Trancoso com a gente.

 

A Bahia Terra Turismo & Eventos trabalha com de traslado para Club Med em Itaparica e outros hotéis e pousadas da cidade. Com uma equipe de profissionais treinados e especializados no atendimento aos viajantes, a comodidade e a segurança estão garantidas.

 

Reserve agora seu transfer para o Club Med Trancoso!